Las Vegas recebe primeiro bar operado completamente por robôs

1 min de leitura
Imagem de: Las Vegas recebe primeiro bar operado completamente por robôs

Las Vegas é o tipo de cidade na qual podemos encontrar todos os tipos de bares e restaurantes. Tem para todos os gostos: temáticos, com pratos específicos e até mesmo um totalmente operado por robôs que começa a funcionar a partir desta sexta-feira (30) na cidade.

Intitulado Tipsy Robot Bar, um dos diferenciais dele é o fato de quase não haver intervenção humana em seu funcionamento. Os bartenders são todos controlados por inteligência artificial, e você deve fazer os pedidos em um tablet por meio do aplicativo Tipsy Robot (é preciso instalá-lo no seu celular). Quando a bebida estiver pronta, o cliente recebe um alerta sonoro.

“Meus parceiros e eu decidimos fazer algo para criar uma nova modalidade para que estivéssemos à frente no tempo. Sendo assim, esse é um presente nosso para a cidade de Las Vegas”, comentou Rino Armeni, proprietário do bar, ao Las Vegas Sun.

Quando a bebida estiver pronta, o cliente recebe um alerta sonoro

Caso esteja curioso para saber como a preparação das bebidas vai funcionar, basta dar uma olhada no vídeo que está a seguir (e imaginar que, caso algo dê errado, talvez você acabe recebendo um drink um pouco estranho):

Outro detalhe curioso é o fato de que os robôs se limpam antes de preparar o próximo drink, tudo para que os clientes saiam do local satisfeitos. Ah, outro dado importante: as bebidas oferecidas por lá custam US$ 14, com taxa de serviço e gorjeta já inclusas. E aí, teria coragem de ir em um bar como esse?

Totalmente sem pessoas? Quase isso

Para aqueles que acharam estranho ter apenas clientes humanos circulando pelo bar, o proprietário do estabelecimento informou que, pelo local, também será possível ver as Galactica Ambassadors, mulheres que trajam vestidos metálicos que fazem menção ao espaço. Provavelmente elas sejam as responsáveis por levar as bebidas às mesas, mas isso é algo que só após a sua abertura poderemos saber com certeza.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.