Depois do BB-8, novo robô da Sphero é um simpático Homem-Aranha [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Depois do BB-8, novo robô da Sphero é um simpático Homem-Aranha [vídeo]

Você se lembra do adorável robô da Sphero no formato do personagem BB-8, de "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"? A empresa acaba de anunciar seu mais novo lançamento, e ele é tão adorável quanto o anterior.

A novidade em parceria com a Marvel é um Homem-Aranha em miniatura. Ele é bem mais limitado que o androide esférico — não se movimenta pela sala, por exemplo — e tem como principal habilidade conversar com você, contar piadas e histórias.

Ao falar "vamos lutar contra caras maus", ele começa uma narrativa perfeita para brincadeiras imaginárias de crianças. Pelos sensores e alto-falantes, ele até reage a ações suas, como balançar o boneco como se você fosse um supervilão.

Ele ainda olhos que são pequenos diplays LCD que expressam emoções, um sensor infravermelho que detecta movimentos (exatamente como no "Sentido Aranha" do herói) e um "modo de guarda" que deixa o personagem em alerta para pessoas se aproximando ao redor.

O Homem-Aranha da Sphero é vendido no site oficial da marca por US$ 149,99 (cerca de R$ 490) e não tem previsão de chegar ao Brasil. O filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" estreia por aqui em 6 de julho de 2017.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.