Quer ganhar um PlayBook? Converta seu app do Android para ser usado em um BlackBerry

1 min de leitura
Imagem de: Quer ganhar um PlayBook? Converta seu app do Android para ser usado em um BlackBerry

(Fonte da imagem: GMX)

Você desenvolve aplicativos para o Android? Não? Que tal criar um para o sistema do robô e depois convertê-lo para o BlackBerry? Se você conseguir fazer tudo isso até dia 13 de fevereiro, provavelmente receberá um PlayBook de 16 GB da RIM gratuitamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É o que a empresa está oferecendo para os desenvolvedores do Android como parte de uma tentativa evidente de estimular a BB AppWorld, a loja de aplicativos da empresa. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da RIM para relação com desenvolvedores, Alec Saunders, que divulgou a informação no Twitter.

Você encontra as maneiras para fazer a conversão do seu aplicativo aqui. Os apps do Android precisam ser portados e submetidos antes do prazo final. Depois, é preciso mandar o nome dele via e-mail para developeroutreachprogram@rim.com para ter direito a receber o tablet.

A empresa ainda não divulgou muitos detalhes, como quais países estão participando, nem os termos e condições para receber o prêmio — por isso, não podemos afirmar com certeza que os desenvolvedores brasileiros também se encaixam nos critérios da promoção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.