Quer ganhar um PlayBook? Converta seu app do Android para ser usado em um BlackBerry

1 min de leitura
Imagem de: Quer ganhar um PlayBook? Converta seu app do Android para ser usado em um BlackBerry
Avatar do autor

(Fonte da imagem: GMX)

Você desenvolve aplicativos para o Android? Não? Que tal criar um para o sistema do robô e depois convertê-lo para o BlackBerry? Se você conseguir fazer tudo isso até dia 13 de fevereiro, provavelmente receberá um PlayBook de 16 GB da RIM gratuitamente.

É o que a empresa está oferecendo para os desenvolvedores do Android como parte de uma tentativa evidente de estimular a BB AppWorld, a loja de aplicativos da empresa. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da RIM para relação com desenvolvedores, Alec Saunders, que divulgou a informação no Twitter.

Você encontra as maneiras para fazer a conversão do seu aplicativo aqui. Os apps do Android precisam ser portados e submetidos antes do prazo final. Depois, é preciso mandar o nome dele via e-mail para developeroutreachprogram@rim.com para ter direito a receber o tablet.

A empresa ainda não divulgou muitos detalhes, como quais países estão participando, nem os termos e condições para receber o prêmio — por isso, não podemos afirmar com certeza que os desenvolvedores brasileiros também se encaixam nos critérios da promoção.

Quer ganhar um PlayBook? Converta seu app do Android para ser usado em um BlackBerry