Atendendo a pedidos: Rexposta ganha opções para edição de postagens

1 min de leitura
Imagem de: Atendendo a pedidos: Rexposta ganha opções para edição de postagens

O Rexposta está sendo um grande sucesso e estamos trabalhando arduamente para melhorar este promissor serviço que pretende facilitar a comunicação entre aqueles que têm dúvidas e outros tantos que têm respostas.

Graças a todos vocês que estão utilizando o Rexposta — o mais novo serviço desenvolvido pelo Grupo NZN — e reportando as possíveis alterações que podem deixar o produto ainda mais completo, estamos criando um projeto sofisticado e robusto.

Desta vez, temos o prazer de anunciar que nosso serviço acaba de ganhar opções para que todos os utilizadores possam editar rapidamente e sem dificuldades as postagens e comentários. Assim, se você comentou um erro de digitação ou publicou alguma informação incorreta, é possível editá-la e evitar possíveis transtornos no diálogo.

Ao editar uma postagem, por exemplo, o Rexposta abre uma janela flutuante, onde você pode alterar o assunto (ou colar uma nova URL), modificar o texto de descrição, inserir imagem e mudar o assunto. Para evitar transtornos, nosso sistema solicita que você informe o código na imagem Captcha.

A ideia é incluir esse tipo de funcionalidade em um futuro próximo, bem como evitar quaisquer problemas por parte de usuários mal intencionados — então vamos manter a cordialidade e o respeito, já que todas as edições estão salvas.

Mais novidades vêm por aí

Conforme anunciado recentemente em postagem oficial, a busca de tópicos e a edição já estão funcionais. Agora, estamos nos dedicando para criação da página de usuário. Confira uma imagem prévia do sistema de pontuação que será adicionado em breve.

Além de todas essas novidades, nossa equipe de programação está trabalhando para implementar uma tag chamada “Rexposta” que servirá justamente para anúncios, comentários e informações sobre o desenvolvimento da nossa plataforma de perguntas e respostas.

Então, gostaram das novidades? Reiteramos que toda e qualquer sugestão é bem-vinda e somente com a participação de todos é que poderemos criar um produto ainda mais completo. Deixamos aqui o nosso muito obrigado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.