Restaurante temático do Pac-Man será inaugurado em janeiro de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Restaurante temático do Pac-Man será inaugurado em janeiro de 2015

Pac-Man ficou conhecido aqui no Brasil pela alcunha de Come-Come, e isso nunca fez tanto sentido como agora com a abertura de um restaurante temático do jogo. A subsidiária americana da Bandai Namco Entertainment anunciou a inauguração do Level 257 na cidade de Chicago em janeiro do ano que vem.

O nome do restaurante é uma brincadeira com o fato de o jogo ter originalmente 255 níveis e mais um que não é possível de ser completado por conta de um bug. A proposta do nome do restaurante é que ele é algo que vai além do jogo.

Atrações

O Level 257 terá 180 lugares, pratos preparados por um chef, cervejas caseiras, drinques aprovados por um sommelier, vinhos especiais e coquetéis. Como atração extra, ele trará pistas de boliche, tênis de mesa, máquinas de pinball, arcades e jogos de tabuleiro.

Segundo a Bandai Namco, o lugar tenta explorar o impacto de Pac-Man na sociedade e cultura pop, lembrando todos sobre a importância de jogar enquanto facilita o desejo de reviver momentos e passar para o próximo nível.

O restaurante ainda não divulgou o menu completo, mas esperamos muitos pratos e drinques temáticos, decorados com Power Pellets e frutas que aparecem aleatoriamente pelo restaurante ou, pelo menos, uma pizza no formato de Pac-Man.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.