“Rede social da gastronomia” indica os melhores restaurantes da região

1 min de leitura
Imagem de: “Rede social da gastronomia” indica os melhores restaurantes da região
Avatar do autor

Quem nunca na vida recebeu uma indicação de um “bom restaurante” e, ao chegar ao local, acabou se frustrando com o que viu? Pois é, isso pode ser muito comum. Por esse motivo, muita gente recorre a aplicativos para procurar informações antes de arriscar visitar um lugar.

Uma das opções para se livrar de ciladas é o WeSeek Food, um novo aplicativo para encontrar boa comida, avaliar e compartilhar descobertas de estabelecimentos, para você montar seu próprio guia gastronômico.

O app funciona como uma rede social, permitindo que os membros cadastrem restaurantes, preços, avaliem os pratos, o serviço, o ambiente e também atribuam comentários sobre os locais. Além disso, à medida que as pessoas vão utilizando, elas ganham pontos, viram especialistas e até referência em determinado tipo de culinária, baseado em um ranking que considera o prestígio conquistado pelo usuário.

Com mais de 3 mil restaurantes recomendados em todo o país, a plataforma lançou o WeSeek Food Club, um benefício diferenciado, para quem aderir à mensalidade de R$ 6,99 por mês. Os assinantes têm até 50% de desconto nos mais de 300 restaurantes parceiros em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para quem gosta de comida, pode valer a pena.

A “rede social da gula” está disponível gratuitamente para smartphones com Android e iOS, mas também existe a versão “premium” no clube para membros.

...

Já pensou se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados à tecnologia? Agora isso é real! Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
“Rede social da gastronomia” indica os melhores restaurantes da região