HD3 Slyde tem tela sensível ao toque e vai muito além de um simples relógio

1 min de leitura
Imagem de: HD3 Slyde tem tela sensível ao toque e vai muito além de um simples relógio

HD3 Slyde é um relógio digital que vem com tela sensível ao toque, suporte para múltiplas tarefas, dock para carregar a bateria e acabamento de primeira. Ao menos isso é o que a HD3 diz ao falar do aparelho que está em desenvolvimento há um tempo considerável — antes do novo iPod Nano ser lançado, este relógio já estava em desenvolvimento e contava com display semelhante ao do gadget da Apple.

O grande diferencial do produto está nas múltiplas áreas de visualização, as quais possibilitam ao utilizador alternar entre diferentes funções. É possível visualizar o horário em um relógio analógico ou digital. Além disso, o utilizador pode ter acesso a medidas mais precisas, ver o calendário, fazer upload de imagens e muito mais. O HD3 Slyde regula automaticamente o brilho do display, priorizando a carga da bateria para a execução das tarefas.

A tela do HD3 Slyde é coberta por safira e tem um design curvado para que o dispositivo fique mais bem adaptado ao punho do consumidor. O dispositivo ainda é a prova d’água, sendo possível mergulhá-lo até 30 metros de profundidade.

HD3 Slyde com tela curvada

Fonte da imagem: divulgação/aBlogtoRead

Vale lembrar que a bateria deste relógio é de longa duração, sendo possível utilizá-lo por até 30 dias sem a necessidade de uma recarga. O produto vem com um dock para efetuar a carga da bateria, sendo possível também conectá-lo ao computador através de uma porta USB.

O atual modelo do HD3 Slyde ainda é um protótipo, no entanto, a fabricante do dispositivo promete que a versão final vai surpreender os consumidores. A tela de LED deve ser substituída por uma tela de OLED no modelo que será comercializado em setembro de 2011. Com acabamento em titânio e modelos em preto ou prata, o usuário poderá adquirir o HD3 Slyde por 5 mil dólares.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.