LeaderFit: Leadership lança pulseira inteligente no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LeaderFit: Leadership lança pulseira inteligente no Brasil

A Leadership anunciou nesta semana a chegada da sua pulseira inteligente no mercado brasileiro. A LeaderFit, como é chamada, promete ser a mais nova companheira das atividades físicas, monitorando o tempo dos exercícios, quantos passos foram dados, a distância percorrida, as calorias queimadas e até a forma de dormir, informando a qualidade e as horas de sono.

Com design fino e visor LED de fácil leitura, a pulseira conta com bateria recarregável com autonomia de até cinco dias e aplicativo gratuito para smartphone Android ou iOS. Os dados monitorados são enviados da pulseira para o smartphone via Bluetooth; em seguida, o app gera relatórios gráficos com o desempenho do usuário a fim de auxiliá-lo na melhora de qualidade de vida e bem-estar.

Através do aplicativo, é possível determinar uma meta diária, semanal ou mensal a ser cumprida e acompanhar sua evolução. Além disso, também é possível compartilhar a evolução do seu treino nas redes sociais e configurar o aplicativo para lembrá-lo de beber água ou fazer algum exercício. A LeaderFit irá vibrar no horário agendado, alertando-o.

A pulseira da Leadership tem preço sugerido de R$ 230 e já está disponível nas melhores lojas do ramo em todo o país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.