Conceito de pulseira informa as horas pelo toque

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de pulseira informa as horas pelo toque

Por meio da combinação das formas trazidas por joias, a designer Svetlana Blum combinou elegância e funcionalidade ao Second Skin, um conceito de pulseira que informa as horas apenas pelo toque do usuário. Além de moderna, ela é extremamente confortável e sem dúvida vai agradar até mesmo ao público mais exigente.

Atualmente, a moda está adquirindo um padrão um pouco mais “High-tech” do que era aceitável há alguns anos. Muitos produtos no mercado têm aderido à tendência, mas nem todos costumam ser esteticamente agradáveis aos olhos ou confortáveis para seus usuários.

Adicionando uma boa pitada de bom gosto a um dispositivo funcional, a designer Svetlana Blum criou um conceito de pulseira que não deixa a desejar em elegância comparada a um joia e , além disso, com potencial para substituir o relógio de pulso.

Formato da pulseira

Fonte: Svetlana Blum

O corpo do produto é feito de poliuretano elástico e pode ser facilmente lavado. O mecanismo de funcionamento é sensível ao toque e mostra o tempo através de um par de fileiras de luzes do tipo LED à esquerda e à direita. De um lado, as luzes exibem as horas, do outro, os minutos.

Por enquanto o produto é apenas um conceito, mas seria uma boa alternativa para quem não gosta dos relógios tradicionais.

Exibindo as horas ao toque do usuário

Fonte: Svetlana Blum

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.