LG também entra na onda dos smartwatches

1 min de leitura
Imagem de: LG também entra na onda dos smartwatches

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Para não ficar atrás de empresas como a Samsung, Google e Apple, a LG também está planejando iniciar a produção de smartwatches. Segundo o The Korea Times, a empresa também está desenvolvendo um dispositivo eletrônico semelhante ao Google Glass, que trabalharia em conjunto com seu novo relógio inteligente.

Não é a primeira vez que a companhia tenta investir em uma iniciativa da categoria: em 2009, ela apresentou ao mundo um “watchphone”, aparelho capaz de receber ligações que se fixava ao pulso do usuário. Já o novo produto da organização teria um apelo diferente, agindo de forma complementar a um smartphone para permitir a leitura de mensagens e a verificação de outras notificações.

Rumores indicam que a novidade deve utilizar uma versão modificada do sistema operacional Android, embora não se descarte a possibilidade de ela acompanhar o Firefox OS. Somado às informações relacionadas às concorrentes da LG que surgiram nos últimos tempos, tudo indica que 2014 deve ser o ano dos smartwatches.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.