Você pagaria 32 mil dólares por um Rolex do Popeye?

1 min de leitura
Imagem de: Você pagaria 32 mil dólares por um Rolex do Popeye?

(Fonte da imagem: Divulgação/Dr. Romanelli)

O marinheiro – e fã de espinafre – mais famoso de todos os tempos acaba de ser homenageado com um relógio maneiríssimo. Estamos falando de Popeye, um dos maiores ícones dos desenhos do século XX. Como você pode ver na imagem acima, os braços do marinheiro funcionam como ponteiros para o relógio.

O design do aparelho foi feito por uma parceria entre as empresas Bamford Watch Department e a Dr. Romanelli. A fabricação do relógio ficou por conta da Rolex, uma das mais respeitadas do ramo. Foram criados apenas 20 exemplares do relógio de Popeye e todos já foram vendidos. O preço por cada um deles é tão salgado quanto o mar que o herói tanto ama — foram 32 mil dólares para cada um.

Recruta Zero também foi homenageado

Se você adorou a ideia, mas não pode pagar os US$ 32 mil pelo relógio do Popeye, temos uma opção mais modesta — mas ainda longe de ser barata. Trata-se do Rolex do Recruta Zero, que custa "apenas" US$ 24,500. E aí, qual deles é o seu novo relógio favorito? (Fonte da imagem: Divulgação/Dr. Romanelli)Fonte: Dr. Romanelli e Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.