Empresa lança relógio de visão noturna

1 min de leitura
Imagem de: Empresa lança relógio de visão noturna

Led azul (Fonte da imagem: Tokyoflash)

A Tokyoflash está introduzindo no mercado um conceito de relógio de pulso para a visão noturna que já está em produção. O Kisai Night Vision possui uma pulseira de aço na cor preta e é composto por um visor hexagonal de LED. Ele possui as funções de hora e data, bem como alarme, e pode ser recarregado via USB. 

O funcionamento do relógio (em teoria) é bem simples. Para ver as horas, tudo o que o usuário precisa fazer é tocar um botão disponível na parte superior do aparelho. Elas são mostradas no anel de LED externo, na mesma posição de um relógio analógico. O espaço que, em vez de estar completamente aceso estiver piscando, indica a hora corrente.

Os minutos são exibidos por um display digital no centro da tela. A data é mostrada da mesma forma, no entanto o usuário deve apertar o botão presente na parte inferior do relógio. O mês é exibido no anel de LED externo, enquanto que a data aparece no centro da tela. Há três modelos, com as cores do LED em azul, verde ou vermelho

Observando as horas (Fonte da imagem: Tokyoflash)

Para recarregar a bateria do relógio, é preciso conectá-lo a uma entrada USB de um computador. Uma carga completa demora 3:30 h para ser concluída e dura pelo período de um mês. Cada bateria possui 300 cargas e ela pode ser substituída.

O produto, assim como todos os outros relógios da fabricante, é de edição limitada. O preço de lançamento do Kisai Night Vision será de US$ 149,00, mas a Tokyoflash é oferecido na pré-venda por US$ 129,00. Veja o vídeo para conferir o produto em funcionamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.