(Fonte da imagem: i´m watch)

Equipados com uma versão customizada do Android 1.6, os relógios da linha i’m watch são uma opção para quem faz questão de interconectar todos os seus gadgets. Desenvolvidos pelo Sky Group, todos os dispositivos da linha são capazes de se comunicar com o iPhone 4 e  com os aparelhos Android, BlackBerry e Windows Phone 7.

Através do site oficial, é possível escolher entre uma grande variedade de modelos e cores do i’m watch. A faixa de preços é bastante abrangente, incluindo opções com preço inicial de 249 euros até relógios de luxo que custam nada menos que 15 mil euros. Também é possível comprar uma assinatura do serviço i’m music, que promete acesso ilimitado a milhões de músicas através de qualquer dispositivo.

A novidade, que se comunica com outros aparelhos exclusivamente através de sinais Bluetooth, tem previsão de lançamento para novembro de 2011. Segundo a empresa responsável, as vendas devem ocorrer somente pelo meio online e não há qualquer previsão de que os dispositivos sejam vendidos em lojas físicas.

Cupons de desconto TecMundo: