A empresa Romain Jerome – relojoaria suíça especializada em fabricar relógios temáticos e extremamente limitados – está lançando um modelo baseado no jogo “Donkey Kong”. A companhia é conhecida por seus produtos feitos a mão e por utilizar materiais exóticos, por exemplo, metal de vulcões, poeira lunar e partes do navio Titanic.

A companhia já apresentou modelos baseados em games como Space Invaders, Tetris, Pokémon e a franquia Mario . O acessório de luxo é totalmente personalizado e vale destacar alguns detalhes de seu design: as plataformas do cenário do jogo ao fundo; os barris rolando; o martelo do “Jumpman” e o famoso gorilão na posição das 12 horas.

Preocupação com os detalhes dá vida à peça

A peça será exibida na próxima semana no Salon International de la Haute Horlogerie (Salão Internacional de Alta Relojoaria), em Genebra na Suíça. O “SIHH” é um dos mais importantes eventos do segmento.

Para os interessados em adquirir o relógio, será necessário desembolsar US$ 16,5 mil (aproximadamente R$ 52,8 mil em conversão direta na cotação atual) por uma única unidade e ser o feliz proprietário de um dos apenas 80 que serão fabricados.

Cupons de desconto TecMundo: