Withings revela novo relógio inteligente com bateria que dura 25 dias

1 min de leitura
Imagem de: Withings revela novo relógio inteligente com bateria que dura 25 dias

A Withings — companhia associada à Nokia — aproveitou a IFA 2016 para anunciar o lançamento do Steel HR, seu novo relógio inteligente. Mantendo o visual de dispositivos analógicos, o produto emprega acabamento em aço inoxidável e um design clássico aliado a sistemas refinados de gerenciamento de atividades físicas.

O novo dispositivo é capaz de medir automaticamente a quantidade de passos e a qualidade de sono de seus usuários, além de monitorar seus batimentos cardíacos. Para isso, o produto usa um sistema de LEDs na cor verde integrados a seu corpo, que passa parte do tempo desligado para poupar bateria — também podendo ser mantido em funcionamento constante com o acionamento de um botão.

O aparelho possui um visual clássico

O produto também aposta em um pequeno display digital que apresenta números de passos dados, frequência cardíaca e notificações simples relacionadas a chamadas telefônicas. O usuário que possui uma unidade do produto pode alternar entre essas diferentes opções usando um botão localizado em sua lateral.

A promessa da Withings é que uma única recarga do dispositivo oferece a possibilidade de usá-lo por até 25 dias — prazo que pode ser estendido em mais 20 dias com a ativação de um modo de baixo consumo energético. Disponível para compra exclusivamente através do site oficial da fabricante, o gadget chega às lojas por US$ 179,95 em sua variante de 36 mm e por US$ 199,95 no modelo de 40 mm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.