Versão brasileira do Orkut ganha adições interessantes, como chat e temas

1 min de leitura
Imagem de: Versão brasileira do Orkut ganha adições interessantes, como chat e temas

O Orkuti – versão brasileira do finado Orkut – traz duas novidades interessantes para os usuários da rede social (que já somam mais de 700 mil inscritos): a ferramenta de bate-papo e a personalização de temas com fotos.

Popular especialmente entre os saudosistas do Orkut (encerrado pela Google em 2014), o site permite que as pessoas enviem scraps e depoimentos, trazendo toda a nostalgia da antiga rede social.

Caso deseje se cadastrar, é permitido fazer o login com o Facebook ou com o Google+. O bate-papo funciona como um mensageiro interno, semelhante ao WhatsApp Web, visualizado em tela cheia e com os contatos exibidos no canto esquerdo. Inclusive, você pode utilizar emoticons, adesivos, bloquear usuários, conferir o histórico, salvar as conversas e enviar arquivos em anexo.

Os temas permitem que você personalize a rede social como quiser, escolhendo as cores das barras e imagens do computador para o fundo. Todos os usuários já podem conferir as novidades. Você utiliza o Orkuti? Se sim, o que tem achado da rede social que simula o antigo Orkut?  Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.