Facebook está bloqueando links para a rede social Tsu

1 min de leitura
Imagem de: Facebook está bloqueando links para a rede social Tsu

Recentemente, você deve ter visto que uma nova rede social começou a fazer sucesso em todo o mundo. Estamos falando do Tsu, que promete pagar para os usuários que participam ativamente das comunidades disponíveis no sistema. Mas, como você deve imaginar, nem todo mundo ficou muito feliz com o surgimento de uma nova rede social nesse mercado. E o Facebook faz parte desse grupo descontente.

A grande prova disso está no fato de que não é possível postar nenhum link do Tsu na rede social de Mark Zuckerberg. Exatamente... Qualquer tentativa de postagem no Facebook resulta em uma mensagem similar à que você pode ver logo abaixo deste parágrafo — informando que o link é bloqueado por ser inseguro e que é necessário removê-lo antes de prosseguir com as postagens no mural.

Até o momento, ainda não há uma nota oficial do Facebook para informar o que realmente está sendo bloqueado — e, se realmente existe alguma ameaça no Tsu, qual é ela. De acordo com o Huffington Post, a justificativa até o momento seria um desrespeito às normas de uso da API do Facebook, mas o próprio Tsu afirma não ter recebido nenhum alerta sobre isso.

O Tsu realmente ameaça o Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.