A monarquia inglesa pode não ser mais uma instituição de peso para a história do mundo como outrora, mas certamente o prestígio e reconhecimento de seus membros continuam dignos de celebridades. Ainda mais nessa época de redes sociais e acesso instantâneo à informação que vivemos.

Um bom exemplo disso é a quantidade de menções no Twitter e no Facebook ao nome escolhido para a filha do príncipe William e de Kate Middleton. A criança foi batizada como Charlotte Elizabeth Diana, sendo o segundo nome uma homenagem à bisavó e atual rainha do Reino Unido, e o terceiro à falecida avó paterna, princesa Diana.

A questão aqui é que, mesmo sendo um tributo a essas duas personalidades, a internet não deixaria passar em branco um nome tão... exótico, por falta de uma definição melhor. Uns adoraram, outros acharam estranho, e obviamente muitos aproveitaram para tirar sarro. Abaixo compilamos alguns comentários e imagens interessantes sobre o assunto. Confira:

A Lady Di, como era carinhosamente chamada, ainda é muito lembrada pelos seus súditos, como fica evidente não só no nome da recém-nascida princesa como também na imagem acima.

Cupons de desconto TecMundo: