Ello apresenta novas funções: central de notificações e bloqueio de usuário

1 min de leitura
Imagem de: Ello apresenta novas funções: central de notificações e bloqueio de usuário

Pouco a pouco o Ello está conquistando espaço no mercado. Conhecido como “a rede social para quem odeia o Facebook”, ele oferece um ambiente livre de propagandas e dos famosos fakes. Recentemente, a empresa anunciou mais duas novidades: função de bloqueio/silenciar usuários e centro de notificações.

A primeira permite remover pessoas desagradáveis de seu perfil. Dessa maneira, você também evita criar uma lista enorme com mais de 500 amigos, sendo que só conversa com apenas um. Além disso, é possível silenciar outros usuários para que suas postagens não sejam mostradas em sua timeline, evitando assim que você seja importunado com assuntos desagradáveis.

O sistema de notificação é a outra novidade da rede. Agora, é possível gerenciar as postagens a partir de um só local, eliminando assim a necessidade de enviar um email para sua caixa de entrada sempre que alguém entrar em contato ou enviar uma mensagem. Com o aumento da base de usuários da Ello, é comum que empresa esteja criando ferramentas que permitam maior controle para os usuários.

Por sua vez, os desenvolvedores também eliminaram uma grande quantidade de bugs, incluíram mais algumas funções menores e estabilizaram a rede social. Tudo isso foi feito para que mais usuários possam entrar na rede social que, até o momento, continua sendo limitada por meio de convites individuais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.