(Fonte da imagem: Reprodução/Vine)

O serviço de compartilhamento de vídeos de curta duração Vine começa 2014 com duas novidades que mudam radicalmente o funcionamento da ferramenta. Ambas foram divulgadas em uma postagem no blog oficial do app, que agora sofre com a concorrência do Instagram e do Snapchat.

O primeiro anúncio é uma reviravolta: a partir de agora, é possível acessar o site oficial do serviço via qualquer navegador para visitar perfis (incluindo o seu), comentar, visualizar e compartilhar vídeos, sem precisar do aplicativo para tablets ou smartphones. Além disso, torna-se possível também compartilhar as páginas pessoais para que outras pessoas vejam as postagens recentes ou antigas.

Já a outra novidade é a adição de um novo modo de visualização exclusivo para os navegadores: o TV Mode, ativado por um botão no canto superior direito do feed. Nele, você assiste às produções de um perfil em sequência e em tela cheia.

O TV Mode. (Fonte da imagem: Reprodução/Vine)

Ambas as atualizações já estão disponíveis no Vine.co e devem ser seguidas de outras adições para melhorar a experiência do serviço em 2014.

Cupons de desconto TecMundo: