TikTok lança série de comédia exclusiva em serviço de assinatura

1 min de leitura
Imagem de: TikTok lança série de comédia exclusiva em serviço de assinatura
Imagem: Unsplash

De acordo com informações do site Hollywood Reporter, o TikTok lançou a série Finding Jericho na rede social, com oito episódios de 30 minutos. A produção está sendo desenvolvida em parceria com a empresa Pearpop e seu criador, Jericho Mencke, e será transmitida exclusivamente no TikTok Live.

Na série, Mencke entrevistará celebridades da internet, como Griffin Johnson, Sloane Veronico e Wasil Daoud, contudo, levará o clima da produção em um tom cômico. Segundo a Pearpop, o seriado se inspirou em alguns clássicos da comédia, como Borat, The Eric Andre Show e Nathan For You.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O estilo aleatório e as trupes satíricas de Jericho sempre começam em um lugar e terminam onde o público achava inimaginável. Sua comédia é sempre limpa, mas com um tom ousado único, para todas as idades”, disse o CEO da Pearpop, Cole Mason.

Zack Bernstein, Austin Sokol e Jericho Mencke realizam a produção executiva da sérieZack Bernstein, Austin Sokol e Jericho Mencke realizam a produção executiva da sérieFonte:  Unsplash 

TikTok Live

O primeiro episódio de Finding Jericho foi lançado nas contas de Mencke e da Pearpop nesta última quinta-feira (2). Os próximos episódios estarão disponíveis nas próximas terças e quintas às 21h PST (1h da manhã do horário de Brasília). Apenas os dois primeiros episódios são gratuitos — para continuar assistindo, é necessário pagar US$ 4,99 (cerca de R$ 23 na cotação atual).

O lançamento da série ajuda a divulgação do TikTok Live, um programa de assinatura que oferece diversas vantagens aos assinantes, como chat exclusivo, emojis personalizados, emblemas, entre outras possibilidades.

Os criadores de conteúdo podem gerar receita por conteúdos exclusivos, mas devem ter mais de 18 anos e possuir pelo menos mil seguidores para participar do serviço de assinatura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.