TikTok apresenta instabilidades nesta quinta-feira (10)

1 min de leitura
Imagem de: TikTok apresenta instabilidades nesta quinta-feira (10)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se o feed do TikTok parou de rolar no seu smartphone ou os comentários não estão carregando, saiba que você não foi a única pessoa afetada por isso. Na manhã desta quinta-feira (10), o TikTok começou a apresentar instabilidades.

No Brasil, os relatos começaram às 9h, segundo a plataforma DownDetector, mas alguns usuários já estariam enfrentando dificuldades com a plataforma desde ontem (9). O problema parece ter sido abrangente e também afetou tiktokers em outros locais do mundo, incluindo nos Estados Unidos.

De acordo com as informações publicadas por usuários, os problemas foram bastante amplos. Os comentários não carregavam, o login parou de funcionar e, em alguns casos, as contas apareciam com o contador de seguidores zerado.

Até o momento, a rede social não se pronunciou oficialmente sobre o caso. No entanto, o funcionamento da rede social já começou a ser normalizado para alguns usuários ainda durante a manhã. Em testes realizados no TecMundo, a rede social já está operando normalmente, com todas as principais funções respondendo sem problemas.

Mais detalhes sobre o problema devem ser fornecidos pela rede social no canal de suporte do TikTok.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.