Snapchat finalmente vai deixar você mudar nome de usuário

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat finalmente vai deixar você mudar nome de usuário
Imagem: Snapchat

A rede social Snapchat vai permitir pela primeira vez que pessoas cadastradas na plataforma troquem o nome de usuário. A função era considerada um dos maiores pedidos da comunidade e será adicionada no aplicativo para Android e iOS a partir de 23 de fevereiro.

Para fazer isso, você precisa acessar as configurações do app, tocar em "Nome de usuário" e seguir as etapas para escolher um novo apelido. Só é possível mudar uma vez de nome de usuário por ano e você não poderá trocar para um apelido que tenha sido utilizado anteriormente.

O tutorial de como mudar o nome de usuário no Snapchat.O tutorial de como mudar o nome de usuário no Snapchat.Fonte:  Snapchat 

Segundo os desenvolvedores, a mudança não vai afetar nenhum tipo de conteúdo publicado — incluindo códigos, postagens e listas. Em outubro de 2021, um programador já havia identificado a novidade, mas só agora ela foi oficializada pela empresa.

Recentemente, a plataforma começou também a adicionar anúncios nos Stories e dividir a renda gerada com os criadores. No ano passado, a empresa registrou números recordes e segue em alta desde o início da pandemia da covid-19.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.