Clubhouse ganha versão web em novo teste

1 min de leitura
Imagem de: Clubhouse ganha versão web em novo teste
Imagem: Divulgação/Clubhouse

O Clubhouse, rede social de áudio exclusiva para dispositivos mobile, anunciou na quinta-feira (6) que terá suporte para versão Web. Inicialmente, o novo recurso será experimental, o que significa que bugs são esperados. Além disso, por enquanto o suporte Web só está disponível para usuários dos Estados Unidos.

É possível utilizar a versão Web do Clubhouse em smartphones ou computadores sem ter que baixar o aplicativo da rede social ou mesmo sem precisar fazer login. Embora o acesso inicial a essa nova funcionalidade seja restrito, em um post no blog oficial, o Clubhouse afirmou a possibilidade de expandir para outras regiões.

Botão de compartilhamento

Compartilhamento com comentário dentro do ClubhouseCompartilhamento com comentário dentro do ClubhouseFonte:  Reprodução/Twitter 

Além da versão Web do aplicativo de áudios, o Clubhouse também ganhará um botão de compartilhamento das salas, que oferece três opções: compartilhar no Clubhouse, compartilhar via rede social ou copiar o link para compartilhar por aplicativos de mensagens.

No caso do compartilhamento no próprio Clubhouse, ainda será possível adicionar um comentário para chamar a atenção dos seguidores. Com essa novidade, as salas da rede social também receberão uma contagem do número de clipes e compartilhamentos feitos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.