Snapchat: atualização para iOS trava a abertura do app

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat: atualização para iOS trava a abertura do app
Imagem: Shutterstock/Reprodução

Vários usuários do Snapchat estão enfrentando um bug constante após a recente atualização disponibilizada na App Store, da Apple. Segundo as informações, o aplicativo está travando imediatamente no momento de abertura em dispositivos iOS.

Em uma mensagem no Twitter, divulgada nesta segunda-feira (28), a equipe do Snapchat revelou estar ciente do problema e que está investigando a causa. Então, a rede social pede aos usuários que aguardem até o lançamento da correção.

Correção deve chegar em breve

Por padrão, o Snapchat lança atualizações semanais focadas na correção de pequenos bugs e ajustes de desempenho. Assim, é possível que um novo update com essa correção seja lançado antes da próxima semana.

Também no Twitter, muitos usuários do aplicativo estão relatando a frustração com a falha. Se o problema persistir, alegam, diversas pessoas podem ficar sem uma plataforma para se comunicar, trabalhar e, então, perder a "sequência" de publicações diárias.

Dessa maneira, a recomendação é que os donos de iOS evitem instalar a versão 11.34.0.35 do aplicativo em seus dispositivos. Tal como, eles devem seguir as recomendações da rede social e aguardar pela próxima atualização na App Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.