Facebook cai em diversas partes do mundo nesta quarta (9)

1 min de leitura
Imagem de: Facebook cai em diversas partes do mundo nesta quarta (9)
Imagem: Reprodução

Milhares de relatos afirmam que o Facebook caiu nos Estados Unidos e em diversos outros locais nesta quarta-feira (9). É o que conta o site inglês Express, ressaltando que usuários tentaram se conectar à rede social várias vezes e não conseguiram.

Ainda segundo o veículo, felizmente, o problema parece não ser global. Por aqui, realizamos testes no momento de publicação desta matéria e tudo já parece estar em ordem, apesar de termos notado instabilidades durante a tarde.

De qualquer forma, uma série de bugs com a versão desktop da plataforma também tem sido descrita, algo não percebido em dispositivos móveis, o que pode se restringir a PCs e Macs. A versão para iPads está incluída nas reclamações.

Nossa equipe notou instabilidades na rede social durante a tarde.Nossa equipe notou instabilidades na rede social durante a tarde. Reprodução/Acervo Pessoal
Fonte:  TecMundo 

Não está claro o que ocorreu nem quando os serviços serão restabelecidos, mas as pessoas afetadas descrevem que, no momento de realização de login, são direcionadas a uma página em branco, sem qualquer outra ação possível.

Entretanto, dado o histórico ágil de correção de interrupções localizadas da empresa de Zuckerberg, é possível que tudo volte a funcionar em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.