Instagram Stories poderão ser vistos no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Instagram Stories poderão ser vistos no Facebook
Imagem: Pixabay

Cada vez mais interessado em integrar funcionalidades e conteúdos de suas plataformas, o Facebook iniciou um novo teste limitado para visualização de postagens entre a plataforma e o Instagram.

A partir de agora, alguns usuários poderão ver Stories de contatos do Instagram sem precisar sair do Facebook — tentando concentrar a comunidade cada vez mais na rede social principal da empresa.

Para ver os Stories, você deve ter a conta conectada entre os dois serviços e seguir o contato desejado no Instagram, o que significa que as mesmas regras de privacidade serão válidas de uma rede para outra. Isso inclui publicações para os melhores amigos e só para seguidores, por exemplo. Além disso, o responsável pelos Stories pode desmarcar a opção de fazer o compartilhamento entre as plataformas, caso queira.

Quem foi escolhido para ter os Stories compartilhados entre as redes sociais recebe esse tutorial do Facebook.Quem foi escolhido para ter os Stories compartilhados entre as redes sociais recebe esse tutorial do Facebook.Fonte:  The Verge 

Como explicou um porta-voz do Facebook ao jornalista Matt Navarra, esse é um teste limitado e pode ou não ser implementado em definitivo após respostas da comunidade. O processo inverso também já foi testado anteriormente, com alguns usuários publicando postagens do Facebook na plataforma de fotos e vídeos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.