Nudista persegue javali que roubou seu notebook em Berlim

1 min de leitura
Imagem de: Nudista persegue javali que roubou seu notebook em Berlim

Depois de roubar um notebook, um javali selvagem foi perseguido por um nudista perto de um lago em Berlim, na Alemanha. Uma mulher que acompanhava a cena conseguiu tirar fotos e postou no seu Facebook, com a devida autorização do banhista.

Com a legenda "a natureza contra-ataca", o post de Adele Landauer viralizou ao mostrar o homem nu correndo atrás da javali e seus dois filhotes em meio a outros banhistas. Depois de conseguir recuperar seu computador, o homem foi aplaudido.

If you want to read the whole story about this hero, please follow me on Instagram: adelelandauer_lifecoach Die Fotos...

Publicado por Adele Landauer em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Outras pessoas que estavam no local disseram que o animal avistou alguém comendo uma pizza, então roubou a bolsa do homem com o aparelho eletrônico pensando que pudesse ter comida dentro.

Na região em que o homem estava, o nudismo é legalizado e incidentes com animais selvagens são cada vez mais comuns. No entanto, responsáveis pela conservação do local dizem que as pessoas não devem entrar em pânico, pois os animais já estão acostumados com os seres humanos.

Depois de ver a repercussão mundial do seu post, Adele voltou ao lago e, para a sua surpresa, encontrou novamente a família de javalis que protagonizaram o roubo do notebook. "Então, hoje eu fui para este lago novamente. E você pode imaginar? A mesma mãe javali selvagem com seus bebês estava lá novamente. Totalmente pacífico no meio da multidão", escreveu.

Is this the new world? So many newspapers, radio and TV shows worldwide wrote about my story in Facebook and Instagram...

Publicado por Adele Landauer em Domingo, 9 de agosto de 2020
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.