Filtro da Dona Hermínia já foi usado mais de 41 milhões de vezes

1 min de leitura
Imagem de: Filtro da Dona Hermínia já foi usado mais de 41 milhões de vezes
Avatar do autor

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” lançou em outubro um filtro no Instagram que está fazendo sucesso com o público. A ferramenta permite que os usuários tiram selfies com a maquiagem e os bobes característicos da Dona Hermínia. Em três meses, o filtro já foi usado mais de 41 milhões de vezes, tanto para fotos como para vídeos. Para entrar na brincadeira, basta acessar a página oficial do longa-metragem ou a conta @DonaHermínia.

O filme foi lançado no dia 26 de dezembro nos cinemas, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia. O terceiro longa da franquia agora traz muitas emoções para a mãe de Juliano (que vai casar) e Marcelina, que está grávida.

No filme anterior, que bateu recordes de renda e bilheteria no Brasil, Dona Hermínia sofreu com a síndrome de “ninho vazio”, já que os dois filhos saíram de casa. Cerca de 9 milhões de pessoas assistiram a comédia em 2016. 

Instagram

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo. Estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

Filtro da Dona Hermínia já foi usado mais de 41 milhões de vezes