YouTube Decade: veja os vídeos mais populares de 10 anos atrás

1 min de leitura
Imagem de: YouTube Decade: veja os vídeos mais populares de 10 anos atrás

Se você é uma pessoa nostálgica e adora aquelas atualizações de redes sociais que mostram publicações que ocorreram há alguns anos, com certeza vai se tornar fã do YouTube Decade.

O site cataloga os vídeos mais populares do YouTube, na data de acesso, mas há exatamente 10 anos, e separados em oito categorias: música, comédia, filme/animação, entretenimento, notícias/política, animais de estimação, esportes e jogos.

Fonte: YouTube Decade/Reprodução

Para nossa surpresa, no dia 12 de setembro de 2009, entre os vídeos mais populares catalogados pelo YouTube Decade, está um vídeo do canal brasileiro “A Galinha Pintadinha”, com mais de 470 milhões de visualizações!

Na categoria de animais de estimação, temos uma gatinha tendo seu primeiro filhote!

A ideia do site é bem legal, e pode nos ajudar a conhecer conteúdo que foi relevante no passado, mas que, na época, nos passou despercebido.

O YouTube Decade ainda tem um recurso que permite ao usuário retroceder os dias e encontrar vídeos populares em datas anteriores. O interessante é que as miniaturas carregam com bastante rapidez.

Há também um contador que mostra quando tempo falta para que os vídeos da próxima data (o dia de amanhã) sejam apresentados.

Para acessar o site, clique aqui e divirta-se!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.