Músicas no Stories do Instagram chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Músicas no Stories do Instagram chegam ao Brasil

A partir desta terça, quem usa o modo Stories do Instagram ou do Facebook no Brasil poderá adicionar músicas aos vídeos e fotos. Isso é possível com o novo adesivo de músicas, que foi lançado no início do mês em outros países, mas chegou apenas agora ao Brasil.

Para adicionar músicas aos Stories, basta selecionar o novo adesivo após tirar uma foto ou gravar um vídeo. Ele inclui uma opção de busca para você encontrar a canção desejada e permite cortar apenas o trecho que será escutado por seus seguidores. Caso a música escolhida tenha letras disponíveis no Instagram, elas aparecerão na tela.

Stories do InstagramFoto: Facebook/Reprodução

Dublagem ao vivo no Facebook

Além do adesivo para Stories, o Facebook também ganhou duas novidades envolvendo música. A primeira delas é o Lip Sync Live, ferramenta de dublagem de músicas ao vivo. Ela permite que o resultado seja transmitido para todos os seus amigos e seguidores na rede social, que acompanham a performance em tempo real.

Stories do InstagramFoto: Facebook/Reprodução

O Facebook também adicionou suporte a músicas no perfil. Quando selecionadas, elas aparecem logo abaixo da sua foto de perfil para que todos conheçam qual é sua canção favorita no momento. Todas as atualizações estão disponíveis no Android e no iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.