App do Facebook agora tem aba exclusiva para conteúdo de games

1 min de leitura
Imagem de: App do Facebook agora tem aba exclusiva para conteúdo de games

Facebook anunciou uma atualização para o seu app mobile que incluirá uma nova aba dedicada a Facebook Gaming. Nela, os usuários poderão encontrar conteúdo sobre games existentes dentro da plataforma de Mark Zuckerberg.

Com um lançamento em fases, a função começará a aparecer para 700 milhões de usuários que o Facebook acredita ter entrado em contato com conteúdo relacionado a jogos de videogame no último mês. Conforme o tempo for passando, mais usuários verão a aba aparecer em seus aplicativos.

Dentro dessa aba, os usuários terão acesso a três tipos de conteúdos de jogos: o primeiro serão os Instant Games, em que será possível convidar amigos para jogar títulos simples dentro do próprio aplicativo. Além disso, a aba de Facebook Gaming trará vídeos, com conteúdos de ligas de eSports, streamers e conteúdo criado por desenvolvedores.

Imagem: Divulgação/Facebook

O último tipo de conteúdo serão grupos de jogos, em que você poderá interagir com outros jogadores, conversarsobre seus jogos favoritos e até organizar encontros.

O Facebook também está planejando transformar o Facebook Gaming em um aplicativo próprio, sendo que uma versão beta limitada está disponível para Android e a empresa pretende continuar com seus testes para expandi-la, de acordo com o feedback dos usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.