Já disponível na versão do aplicativo para iOS, o Twitter passou a oferecer para celulares com Android a ferramenta que permite aos usuários voltar a acompanhar as postagens da rede em ordem cronológica - uma demanda antiga de muitos internautas, acostumados com a versão original do Twitter. 

Com a atualização, agora é possível escolher entre as duas versões do feed apenas clicando em um ícone no canto superior direito do aplicativo - basta selecionar a opção de ver os tweets mais recentes para evitar o algoritmo da rede que mostra os tweets em destaque. Com isso, os tweets aparecem para o usuário à medida em que eles são publicados. 

A mudança é útil principalmente para os usuários que querem acompanhar postagem a postagem a cobertura de algum evento de premiação ou competição de esportes. 

O botão para trocar a visualização de feed havia sido disponibilizado em dezembro para usuários do iPhone. Já a mudança na visualização dos tweets, por meio de um algoritmo criado para tentar identificar as preferências do usuário, ocorreu há quatro anos.