Para cães e gatos! Lentes para cachorros chegam ao Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Para cães e gatos! Lentes para cachorros chegam ao Snapchat

Se você tem um bichinho de estimação, com certeza deve adorar postar fotos do pet em suas redes sociais, certo? Porém, precisamos combinar que as fotos ficam muito mais divertidas com alguns efeitos engraçados – como é o caso das Lentes, disponíveis no Snapchat.

Agora, a Snapchat percebeu o gosto do público com os animais. Em outubro deste ano (2018), a empresa liberou uma espécie de suporte oficial das Lentes para gatinhos, o que significa que os usuários poderiam postar selfies estilosas com os bichanos. Alguns meses depois, a Snapchat trabalhou no desenvolvimento de um suporte semelhante, mas para os cães.

A novidade chegou ao público no dia 24 de dezembro, uma época excelente para quem quiser postar várias fotos dos bichinhos nas festas de final de ano. As novas lentes incluem efeitos de cara de pizza, óculos engraçados e outros elementos divertidos. O mais bacana é ver que as lentes se ajustam perfeitamente à cara do animal, de modo que nenhum cachorro irá ficar de fora.

No futuro, a empresa pensa em liberar mais efeitos deste tipo para os animais. Trata-se de um recurso interessante, uma vez que as Lentes comuns até funcionam com animais, mas não ficam bem posicionadas na hora de tirar aquela selfie do pet. Agora, estas são voltadas para seus amigos peludos poderem aparecer nas selfies da forma correta - claro, isso se você conseguir deixá-los quietos para fazer o registro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.