LinkedIn vai impedir que seu endereço de email caia em listas de spam

1 min de leitura
Imagem de: LinkedIn vai impedir que seu endereço de email caia em listas de spam

A Microsoft, dona do LinkedIn, está fazendo algumas mudanças cruciais na plataforma de perfis focada no mundo corporativo. Uma delas é muito bem-vinda pois protege a privacidade de usuários e impede que seus endereços de emails vão parar em listas de spam.

Agora, a Microsoft vai impedir que seu endereço de email acabe saindo da plataforma por meio dessas listas exportadas para evitar o problema com spam

Quem usa a plataforma sabe que é possível exportar os dados dos seus contatos do LinkedIn com seus endereços de email. O problema é que esse tipo de informação é muito valioso para quem busca meios de veicular todo tipo de propaganda – verdadeira ou falsa – para o maior número possível de pessoas. O problema é a quantidade de porcaria que acaba vindo aparecer entre seus emails importantes.

Agora, a Microsoft vai impedir que seu endereço de email acabe saindo da plataforma por meio dessas listas exportadas para evitar o problema com spam. Na realidade, você vai poder definir nas configurações se você permite que seu endereço de email seja exportado nessas listas de outros usuários. Assim, você pode ficar muito mais tranquilo sabendo que seu endereço de email não vai estar rodando por aí sem você saber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.