Você acha que o Facebook é bom para o mundo? A rede social quer saber

1 min de leitura
Imagem de: Você acha que o Facebook é bom para o mundo? A rede social quer saber

Eventualmente, o Facebook faz alguma pesquisa com seus usuários mostrando a ele uma pergunta com alternativas para você, se quiser, dar a sua opinião. Considerando que a popularidade da rede social foi abalada com o escândalo de vazamento de dados pessoais dos perfis registrados na plataforma, não é de se estranhar que estejam um pouco preocupados com o que as pessoas estão pensando a respeito da rede social.

O que eles estão perguntando agora é bastante curioso: 'Você acha que o Facebook é bom para o mundo?'

O que eles estão perguntando agora é bastante curioso: “Você acha que o Facebook é bom para o mundo?”. O questionamento é apresentado aleatoriamente para usuários da rede social e ainda não vou visto entre perfis de brasileiros no idioma português. Mark Zuckerberg já afirmou que deseja que o Facebook seja uma força a favor do bem no mundo e que seu objetivo em 2018 é consertar o que deu errado na rede social.

Além do escândalo envolvendo a Cambridge Analytica, a plataforma já foi responsabilizada por censuras indevidas, por não tomar providências em relação a postagens de ódio e por veicular livremente as famigeradas fake news.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.