Instagram pode estar perto de trazer modo retrato para sua câmera

1 min de leitura
Imagem de: Instagram pode estar perto de trazer modo retrato para sua câmera

As vídeochamadas podem não ser as únicas novidades perto de chegar ao app do Instagram. Informações trazidas por um leitor do TechCrunch indicam que uma função de “Retrato” pode estar para chegar às opções de câmera, junto de modos como o Bumerangue e o Superzoom.

De acordo com o vazamento, a novidade teria sido descoberta ao descompilar o mais recente APK do serviço. Dentro dele, é possível encontrar um ícone do tal modo para a câmera; no entanto, não há grandes informações sobre como ele funcionaria. Não que isso seja exatamente necessário, claro: afinal, o modo retrato já é comum em boa parte das câmeras e apps de foto por aí.

Ícone Portrait Instagram

Infelizmente, quando questionado sobre o assunto, o Instagram se recusou a comentar. No entanto, o próprio TechCrunch nota que essa foi a mesma postura adotada com o vazamento da função de compartilhamento de GIFs do Giphy – que acabou sendo lançado oficialmente uma semana depois. Considerando esse cenário, não teremos que aguardar muito para termos novidades positivas sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.