Virando o WhatsApp? Instagram pode estar prestes a ganhar videochamadas

1 min de leitura
Imagem de: Virando o WhatsApp? Instagram pode estar prestes a ganhar videochamadas
Imagem: Freestocks.org

Boas notícias para aqueles que desejam que seu Instagram centralize mais de seu dia a dia. Ao que novas descobertas feitas pelo site WABetaInfo indicam, o aplicativo pode, em breve, ganhar suporte a chamadas em vídeo – o que, convenhamos, sempre é bem vindo em qualquer serviço com foco em interagir com outras pessoas.

Que evidências eles teriam para isso? Bem, é só ver a imagem logo abaixo, mostrando um pequeno pedaço da interface do aplicativo do Instagram para iOS. A novidade, que estaria atualmente escondida, consiste em um ícone que claramente exibe um símbolo de câmera. Confira:

Videochamadas Instagram

Segundo o site, a novidade só pode ser utilizada caso o usuário tenha um chat ativo com outra pessoa. Isso quer dizer que, para poder usar a novidade, você precisa antes que aquele contato já tenha aceitado seu pedido de conversa. Vale notar também que, até o momento, praticamente nada da interface da videochamada foi implementado. Mas isso é normal, considerando que a ferramenta ainda nem foi lançada oficialmente.

Como sempre, em um caso desses, resta esperar e torcer que o serviço não demore para trazer essa nova ferramenta para o público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.