Inteligência artificial vai adivinhar quem lhe agrada mais no Tinder

1 min de leitura
Imagem de: Inteligência artificial vai adivinhar quem lhe agrada mais no Tinder

Usando tecnologias de inteligência artificial, o Tinder inaugura um recurso chamado Super Likeable, que sugere aos usuários pessoas que provavelmente iriam agradá-los de acordo com o seu perfil no aplicativo.

A ferramenta funciona assim: aleatoriamente, ao usar o Tinder, você vai se deparar com a tela do Super Likeable. Não adianta você procurar o recurso, é ele que vai encontrá-lo. Assim que aparecer, ele vai sugerir quatro pessoas que o sistema de inteligência artificial considera que vão agradá-lo. Nesse momento você também ganha um superlike para gastá-lo com uma das quatro sugestões feitas pelo app.

tinder

Esse superlike que o usuário ganha especificamente para usar no Super Likeable – que é além do superlike diário que todos têm – só pode ser usado nesse momento, ou seja, se você não escolher umas das pessoas sugeridas, você vai perdê-lo. O novo recurso do Tinder já está sendo testado entre usuários de Nova York e de Los Angeles e ainda não tem data definida para estrear oficialmente em todos os aparelhos com o aplicativo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.