Novidade no Instagram deixa você desenhar nas fotos dos seus amigos

1 min de leitura
Imagem de: Novidade no Instagram deixa você desenhar nas fotos dos seus amigos

O Instagram adicionou nesta semana um novo recurso que permite a você desenha sobre a foto de um amigo. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (28) e está disponível sempre em imagens enviadas e recebidas via mensagem direta na plataforma. A funcionalidade é semelhante a existente em outros aplicativos, como o Messenger, também do Facebook, e o Hangouts, da Google.

Ao receber uma foto em uma conversa privada, basta tocar no ícone da câmera presente na base da tela para enviar uma nova imagem em resposta. A foto capturada por você exibe aquela recebida do amigo como um sticker, então, é possível usar todos os recursos de desenho do Instagram para “vandalizar” a imagem enviada para você.

InstagramNovos recursos prometem deixar o Instagram mais divertido.

Controle de replay

Outra novidade anunciada para o Instagram inclui a possibilidade de limitar quantas vezes uma foto enviada por mensagem direta pode ser revista. Assim, é possível definir que as imagens podem ser visualizadas uma única vez ou várias vezes — neste último caso, as fotos e vídeos se repetem automaticamente em loop.

As novidades estão disponíveis na versão 24 do Instagram para iOS e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.