O Dia Internacional do Homem acontece no domingo (19) e, para celebrar a data, o aplicativo de relacionamentos happn realizou um estudo para traçar um perfil dos paqueradores de diversas nacionalidades na plataforma. Os brasileiros são os mais tagarelas: depois que iniciam uma conversa, enviam em média 3,7 mensagens por dia.

Em segundo estão os argentinos, com 3,1 textos, seguidos de longe pelos espanhóis, com 1,7. Por outro lado, os tupiniquins são também os que mais recebem flertes com a ferramenta “Oi”, similar a uma “cutucada” no Facebook. Os hermanos ficam coladinhos novamente, com os britânicos em terceiro.

Contudo, nós aparecemos como ruins de galanteio, na oitava colocação, atrás de canadenses, indianos e australianos, que dividem o pódio. E de onde vêm as preferidas, com exceção das nascidas por aqui? De acordo com o levantamento, são as argentinas, as britânicas, as francesas, as australianas e as espanholas, nessa ordem.

Os números vêm da base de assinantes do app, que conta com mais de 5,6 milhões de usuários no Brasil e outros 38 milhões em todo o mundo.

Cupons de desconto TecMundo: