Marketplace do Facebook agora tem casas para alugar

1 min de leitura
Imagem de: Marketplace do Facebook agora tem casas para alugar

O Facebook Marketplace ainda não está disponível no Brasil, mas acaba de ganhar um novo recurso. Agora, além de produtos e serviços oferecidos por pessoas e empresas, o espaço traz também casas e apartamentos para locação. Até então, os usuários poderiam oferecer esse tipo de serviço, mas agora a seção será abastecida também com anúncios de serviços como Apartment List e Zumper.

De acordo com o próprio Facebook, as plataformas especializadas em aluguéis de imóveis trabalharão em conjunto com corretores e proprietários a fim de expandir o banco de dados de apartamentos e casas disponíveis para locação no marketplace da rede social.

Facebook MarketplaceFacebook Marketplace ganha novas funções.

Agora que o recurso se tornou oficial, os usuários do Facebook também serão beneficiados. Isso porque a plataforma contará com filtros que ajudarão a definir parâmetros de busca, como tamanho do imóvel, número de quartos, valor máximo do aluguel e por aí vai. Até mesmo fotos em 360° serão suportadas.

A novidade vem para se juntar a outro recurso anunciado recentemente pelo Facebook, que passou a incluir plataformas de aluguel de veículos em seu marketplace. Resta saber agora quando a rede social de Zuckerberg trará esse conjunto de recursos aqui para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.