Snapchat passa por instabilidade e deixa de funcionar por algumas horas

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat passa por instabilidade e deixa de funcionar por algumas horas

Snapchat enfrentou problemas técnicos e ficou fora do ar por algumas horas durante o fim da noite desta segunda-feira (6). Pelo Twitter, muitos usuários da rede do fantasma relataram a sua insatisfação e o perfil oficial da plataforma também se manifestou e manteve todos atualizados sobre os passos tomados para reparar os problemas.

Os relatos tratavam de dificuldade de trocar mensagens pela rede e, quem deslogava na tentativa de resolver o problema não conseguia acessar a sua conta novamente.

E o Snapchat se manifestou por meio de seu perfil oficial de suporte. “Alguns Snapchatters estão com problemas no aplicativo. Nós estamos verificando”, escreveu no início da noite.

Posteriormente, a empresa deu mais informações e afirmou ter descoberto o problema e estar trabalhando em uma solução. “Estamos cientes do problema e trabalhamos para consertá-lo. Fique ligado para mais informações. Recomendamos permanecer logado em sua conta”, registrou no Twitter.

Apesar de sentir o baque pela chegada dos Stories no Instagram (e de funções iguais às suas em todos os produtos do Facebook), o Snapchat ainda tem gás para queimar. De acordo com o Statista, a rede conta atualmente com 173 milhões de usuários diários ativos em todo o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.