O que fazer quando seus matches somem no Tinder

1 min de leitura
Imagem de: O que fazer quando seus matches somem no Tinder

Se você está solteiro, já deve ter utilizado o Tinder ou ao menos ouvido falar do app. O aplicativo de encontros mostra pessoas que estão perto de você e tem um funcionamento bem simples: basta deslizar o dedo para a direita se tiver gostado da pessoa, para dar um like nela. Caso contrário, é preciso deslizar para a esquerda para ver a pessoa seguinte. Quando dois usuários dão like um no outro, eles terão match e é aí que poderão começar a conversar. 

 

Os matches ficam listados ao tocar em um ícone, junto com as conversas iniciadas. Porém, e se um match sumir? Será que é possível recuperá-lo? Há algumas ações simples que podem ser feitas para tentar retomar a paquera com aquela pessoa. Confira: 

  1. Deslogue do aplicativo.
  2. Em seguida, feche-o totalmente.
  3. Agora, faça login outra vez. 

O processo parece bobo, mas pode resolver a situação caso tenha ocorrido algum erro no app. Depois de fazer isso, talvez os matches apareçam novamente. 

E se isso não der certo? 

Se você tiver aberto e fechado o app, mas mesmo assim a pessoa não aparecer novamente na sua lista de matches, é bem provável que ela tenha tirado o like ou simplesmente deletado a conta. Caso vocês tenham iniciado uma conversa, você também vai perceber que o chat sumiu. 

Se a pessoa realmente tiver descombinado com você, ela ficará, de certa forma, bloqueada no app para você. Em outras palavras, é necessário apagar sua conta atual, criar outra e ir deslizando até encontrar a pessoa novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.