Google Pixelbook leva o Snapchat para os PCs pela primeira vez

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixelbook leva o Snapchat para os PCs pela primeira vez

O Pixelbook foi uma das várias novidades apresentadas nesta quarta-feira (4) pela Google. O novo notebook com Chrome OS vem com configuração de ponta e traz como um de seus recursos especiais o suporte nativo para alguns aplicativos de Android. E entre esses apps está o Snapchat, a rede que já foi uma espécie de febre e agora sofre com o sucesso de rivais que copiaram o seu recurso principal, especialmente o Instagram Stories.

Isso significa que a nova máquina da Google leva o app do fantasminha para os PCs pela primeira vez de forma oficial. O Snapchat já pode ser acessado por computadores com algumas gambiarras, mas quem usar o Pixelbook não vai precisar de nada além de apenas instalar o aplicativo e começar a trocar snaps com os seus contatos.

“Estamos empolgados em anunciar que a equipe da Snap está trabalhando conosco para trazer uma experiência incrível do Snapchat em uma tela maior no Pixelbook”, declarou o executivo de hardware da Google Matt Vokoun. Apesar da revelação, não houve qualquer explicação sobre como o app funcionará de fato no notebook.

O Google Pixelbook traz tela sensível ao toque de 12,3 polegadas, processador Core i5 ou i7, até 16 GB de memória RAM e até 512 GB para armazenamento interno. O dispositivo começa a ser vendido em 31 de outubro a partir de US$ 999, cerca de R$ 3,1 mil em conversão direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.