Ex-Google e Motorola, Mark Randall assume liderança de hardware do Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Ex-Google e Motorola, Mark Randall assume liderança de hardware do Snapchat

Mark Randall, ex-Google e Motorola, foi nomeado hoje (21) o novo chefe da divisão de hardware da Snap, empresa responsável pelo Snapchat. Randall já trabalhava na empresa, mas cuidava do gerenciamento de fornecedores. Na Google e na Motorola, o executivo tinha a mesma função.

Fora a mudança na liderança, a divisão de hardware da Snap também teve uma grande remodelação. O time de marketing desse segmento teve dezenas de demissões segundo a Business Insider, mas ainda não se sabe exatamente o que deve mudar daqui em diante.

A Snap adquiriu recentemente uma fabricante de drones, e essa empresa deve ficar sob o comando de Randall. Isso talvez signifique que o próximo produto da marca seja um drone capaz de fazer imagens similares ao que vimos no Spectacles — os óculos para o Snapchat que gravavam pequenos snaps com uma perspectiva única na rede social —, mas a partir do alto.

Desde que o Facebook começou a copiar compulsivamente a principal funcionalidade do Snapchat, as ações da Snap têm caído sistematicamente. A falta de confiança dos investidores nas decisões do CEO Evan Spiegel também colabora para a queda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.