Facebook permitirá uso de fundos coloridos também nos comentários

1 min de leitura
Imagem de: Facebook permitirá uso de fundos coloridos também nos comentários

O Facebook está mudando aos poucos e algumas pessoas já podem testar suas novas funções. Além de distribuir o novo visual da plataforma para os seus usuários de forma gradativa, a rede social testa ainda outro novo recurso. Sabe os fundos coloridos que podem ser utilizados para decorar uma postagem curta? Pois eles chegarão também à caixa de comentários do site de Mark Zuckerberg.

O site The Next Web noticiou nesta quarta-feira (6) que a novidade está em fase de testes, portanto disponível de forma restrita. A publicação trouxe algumas capturas de tela do novo recurso, destacando que a coisa pode ser de fato menos bagunçada do que parece. Assim como na hora de realizar uma postagem, apenas comentários curtos podem usar aqueles padrões e dégradés como plano de fundo.

O fundo colorido nas postagens existe desde dezembro de 2016 e chegou primeiro ao aplicativo de Android. Posteriormente, a função foi disponibilizada também na versão para iOS e na web, mas ainda não fica claro qual é o processo de distribuição da novo recurso desta vez.

E aí, o que você acha da possibilidade de deixar os seus comentários do Facebook mais coloridos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.