Snapchat permite gravar até 6 vídeos de até 10 segundos em sequência

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat permite gravar até 6 vídeos de até 10 segundos em sequência

Snapchat é um aplicativo inovador e prova disso é o sucesso de ferramentas que ganharam notoriedade aqui e depois foram replicadas por outros serviços. Hoje (9), o aplicativo acaba de ganhar duas novas funções que pretendem flexibilizar a forma como as histórias são contadas dentro da plataforma, além de facilitar a colorização das imagens registradas nele.

A primeira novidade é a possibilidade de gravar até seis vídeos de 10 segundos em sequência. Com isso, fica mais fácil fazer um registro direto de até 60 segundos e dividir tudo em seis partes posteriormente. Assim, você não precisa interromper a narrativa para postar um vídeo em sua história e depois retomar a gravação — e repetir isso até o final.

Ficou mais fácil gravar vídeos mais longos, de até 60 segundos, no Snapchat

O outro novo recurso do Snapchat é o Tint Brush, uma ferramenta de tinta que permite a colorização de trechos exclusivos de um vídeo ou de uma foto. Para usá-lo, selecionar a área a ser alterada e então definir a cor. Depois disso, a mágica acontece e a sua foto ganha um visual novo.

As novidades chegam primeiro à versão do Snapchat para o iOS. Ainda não há previsão de quando a versão de Android receberá os novos recursos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.