Facebook Stories ganha opção de compartilhar histórias com seguidores

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Stories ganha opção de compartilhar histórias com seguidores

Quando o Facebook Stories foi lançado em março deste ano, os usuários do serviço podiam compartilhar suas experiências apenas com os amigos, mas uma atualização recente modificou esse cenário e oferece a oportunidade de dividir esses momentos com outras pessoas que tenham acesso à plataforma.

Com essa adição, há uma chance de que o serviço acabe se tornando tão popular quanto o Snapchat ou o Instagram Stories no que diz respeito a tornar celebridades de internet ainda mais famosas.

Como é possível conferir na imagem abaixo (disponibilizada pelo site TechCrunch), ao escolher se quer compartilhar uma história você é direcionado para uma área onde pode definir se isso será feito apenas com os amigos ou com o público em geral.

“Isso era algo que já tínhamos disponibilizado algumas semanas atrás. A opção Pública permite que seus seguidores vejam suas histórias, além de seus amigos”, informou um porta-voz do Facebook ao TechCrunch.

Outro detalhe importante compartilhado pela empresa é o fato de que ela conta com a mesma quantidade de usuários diários do Instagram Stories (mais de 250 milhões de usuários diários), enquanto o Snapchat apresenta 166 milhões de pessoas ativas diariamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.