Facebook ganha emoji de palavrão e de algumas profissões

1 min de leitura
Imagem de: Facebook ganha emoji de palavrão e de algumas profissões

Uitlizar emojis durante os bate-papos tem se tornado comum para diversos usuários, por isso é importante atualizar esse catálogo constantemente com novas opções. Com isso em mente, a empresa de Mark Zuckerberg adicionou algumas novidades para os que já estão cada vez mais habituados com essas “figurinhas”.

Segundo informações divulgadas na Emojipedia, o Facebook ganhou opções como a carinha de palavrão, uma fazendo “psiu”, uma com a sobrancelha levantada, uma vomitando e outra com monóculo.

Somado aos rostinhos, também temos notícias de emojis adicionais para novas comidas, profissões, bandeiras, dinossauros, uma mulher levitando, sereia, fada, esqueleto, bruxo e muitos outros.

Um detalhe importante é que, como é possível ver na imagem que está na sequência, essas figuras apresentam diferença caso esteja utilizando o bate-papo no Facebook ou por meio do aplicativo do Messenger. Confira:

Outro ponto que vale ser ressaltado é o fato de que até o começo do ano o Facebook contava com apenas 600 emojis, e agora esse número chegou a 2.175 opções. O motivo desse aumento repentino? A rede social decidiu incluir, de uma vez, itens que estavam no Emoji 4.0 (focado em gêneros e profissões) e do 5.0.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.